segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jamor em Festa?!?


Senti hoje, o que os anúncios da Adidas, de há anos atrás, queriam transmitir, quando referiam:
«Runners? Yeah, we're different!»
Não há dúvida!
Juntando a tribo dos Pés D'Atleta (PAm e JB),

lá fomos nós para a run mais lamacenta e mais molhada (não confundir com húmida) da minha vida!
Nunca tinha apanhado tanta chuva a correr...
Nunca tinha corrido num terreno tão lamacento...

Nunca tinha feito uma prova com tão poucos participantes (não devíamos chegar a 100)...
Onde era a festa? Perguntava eu...
A festa fi-la eu próprio... interiormente!
Nunca me senti tão bem!
A prova também era curta (5K)... mas quando entre o 3 e o 4K se abateu a «mãe de todas as bátegas», em vez de abrandar...
acelerei... fiz a prova sozinho...e senti-me em comunhão total com a corrida... Descansem que ainda não estou louco de vez... mas correr naquelas condições ou é loucura, ou é um gosto inaudito por fazê-lo...
O PAm «foi-se embora» logo no início e eu, feito doido, quis ir atrás e deixei o JB...
Como sempre, como diz o JB, de trás para a frente... e com as escuteiras a motivar e a Kalenji a colar-se ao corpo como se fosse um fato de surf... lá chegámos ao fim...

Tempo simpático para as condições:29'50''.
Prova superada!
Para a semana: Atlântico!

Sem comentários:

Enviar um comentário