quarta-feira, 28 de agosto de 2013

In the high country

Em momento de colocar a escrita em dia, estou a ver alguns documentários de corrida...
Este tem como protagonista um trailer que tenho vindo a apreciar pelo seu carácter libertador, despojado do material, Anton Krupicka...
Já vi os cerca de 30 minutos, mas prefiro revê-los novamente e escrever um pouco mais sobre...
As imagens são muito agradáveis, mas quero reter melhor algumas das palavras do protagonista e do seu pai...
Para já, aconselho!

2 comentários:

  1. Anton Kupricka é um dos meus "loucos" preferidos...quando comecei a correr e numa revista vi uma publicidade (penso que era da Saucony embora neste filme mostre a New Balance) com um "Jesus Cristo", em tronco nu a subir uma montanha...achei piada e fui pesquisar. Ele parece ser o máximo, sempre descontraído, muito minimalista e grande atleta.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, fizeste-me recuperar esse anúncio...
    http://ifitshipitshere.blogspot.pt/2011/04/saucony-asks-you-to-find-your-strong-in.html
    também eu tinha ideia que era o Krupicka :) mas não sei quem é o tal JC...

    Vou-te mandar o link do doc, não sei se o vais conseguir abrir, mas envio por mail.

    Grande abraço

    ResponderEliminar