domingo, 29 de junho de 2014

MLx Sem-15

Quando o final da semana anterior, fazia antever um regresso à normalidade dos treinos, na segunda-feira regressaram as dores (agora na cervical)... e a massagem do Urbano, habitualmente salvadora, parece ter potenciado as mesmas...

Terça - Zzz

Quarta - Acupuntura. Sem grandes progressos.

Quinta - Osteopata. 50€ e 5 minutos de nada... dinheiro perdido...

Sexta - à tarde, fomos até Praia de Mira. Para arejar.

Sábado - mau tempo matinal e mais dores. Ao jantar a surpresa de estar na mesa ao lado do Prof. Nogueira da Costa (treinador da Jéssica Augusto) e família. A Pat ainda me perguntou se eu não queria lá ir tirar uma foto, para mais depois de ter aparecido a própria Jessy, mas achei que aquele não era o momento. Fica na memória, apenas.

Domingo - levantei-me decidido a correr! Mesmo com dores, lá fui eu... Praia de Mira tem um pista ciclo-pedonal de 28K! No dia anterior tínhamos percorrido alguns metros, hoje foi dia de fazer os 10K da praxe... Parei inúmeras vezes para tirar fotos! Mais do que o treino, estava maravilhado com a paisagem. Já no regresso dos 5, passa por mim a Jessy Strong, em corrida controlada com um companheiro de treino de bicicleta. Não deu para a foto, estava a instagramar :)
Quando estava a terminar a distância, surge novamente a Jéssica e companhia e aí decidi tirar uma foto, quando já se afastavam... apenas para gravar o momento.

Resumo:
Corrida - 10K a 6'K.


Sem comentários:

Enviar um comentário