sexta-feira, 18 de julho de 2014

MLx... etc...

Uma televisão argentina, quando o Brasil perdia por 5-0 no mundial de futebol, colocou o resultado da seguinte forma:
Alemanha - 5 Brasil - Etc...

Mais ou menos, o que me está a acontecer com as provas...
Nunca me inscrevi para tanta prova que não viesse a estar presente...
Na passada semana, percebi que não iria estar em condições para a maratona de Lisboa... o facto de ter estado quase parado (média de um treino por semana), durante cerca de 2 meses, deu numa condição aeróbica a tender para zero...
Pelo meio, fui alterando consecutivamente objectivos...  e oferecendo inscrições (Ultra Atlântica, Monte da Lua e TNLÓbidos)... desejando que os meus substitutos façam grandes provas e desfrutem ao máximo...

Eu vou tentar aos poucos readquirir condição física (já vou em 3 aulas de natação consecutivas e sem baldas!) e voltar a ganhar o gosto... por provas... sejam elas, quais forem...


Sem comentários:

Enviar um comentário