quinta-feira, 25 de abril de 2019

Corrida da Liberdade


from Instagram

Corrida da Liberdade: prova superada! 
Com a companhia do Paulo em toda a prova e o apoio da Rita Borralho! 
Boas sensações, solto na parte final! 
Faltam menos de seis semanas para a Corrida de Santo António 😉 vamos ver se ainda consigo ir buscar 4 minutos... 

“Quis saber quem sou 
O que faço aqui 
Quem me abandonou 
De quem me esqueci 
Perguntei por mim 
Quis saber de nós 
Mas o mar 
Não me traz Tua voz. 
Em silêncio, amor 
Em tristeza e fim 
Eu te sinto, em flor 
Eu te sofro, em mim 
Eu te lembro, assim 
Partir é morrer
Como amar 
É ganhar E perder. 
Tu vieste em flor 
Eu te desfolhei 
Tu te deste em amor 
Eu nada te dei 
Em teu corpo, amor 
Eu adormeci 
Morri nele 
E ao morrer 
Renasci. 
E depois do amor 
E depois de nós 
O dizer adeus 
O ficarmos sós 
Teu lugar a mais 
Tua ausência em mim 
Tua paz 
Que perdi 
Minha dor 
Que aprendi. 
De novo vieste em flor 
Te desfolhei... 
E depois do amor 
E depois de nós 
O adeus 
O ficarmos sós” 
E depois do adeus, por Paulo de Carvalho 
#todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #beatyesterday #running #run #corrida #instarunners #corridadaliberdade #runhappy

Sem comentários:

Enviar um comentário