quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Diário da Ultra T-10 - Bofes de fora!

Treino de 3.ª, out.
Treino de manhã, out. Natação, também out (esta por afazeres profissionais e por ter de levar o Senior ao hospital para ver como está o sangue).

BRG vai-me fazer companhia na pista, também 6*1000, mas com menos descanso que eu.
Iniciamos o treino sem chuva, mas com ameaça... aquecimento com conversa em dia.
Arranque torpedeado, depois dos sprints para subir a pulsação... enganei-me no relógio e em vez da lap, coloco ponto final no workout. Damn!
Percorro meia volta «de roda no ar», mas opto por parar... quem me vai controlar as pausas?
Retomo o processo, já com «combustível queimado»... parece que isto vai custar!
E custa mesmo! Cada série é feita «com os bofes de fora»... o Pedro parece nas calmas...
Regressa a chuva, que aumenta a intensidade, a cada volta que dou... mas eu adoro chuva!
É mesmo a «caixa», que hoje não dá menos de 4'15!
Feitas as séries, ainda tenho mais 3K para fazer... despeço-me do Pedro, que já tinha rodado e só alongava e vou para casa a pensar, como podia ter ideia de ainda conseguir fazer uma segunda sessão ainda hoje, para compensar o que não fiz ontem...

Há dias não, hoje foi um deles!

Sem comentários:

Enviar um comentário