domingo, 4 de janeiro de 2015

Sem1 2015 - Última semana 2014 / Primeira semana 2015

S- Após a jornada dupla de São Silvestres (aqui e aqui), o regresso do Porto, não sem antes passarmos um tempo com o meu mano Agostinho, a recordarmos velhas estórias da minha passagem pelo Porto/Gaia em 2008 - link. Para este dia já tinha planeamento de treino do meu Amigo Entrena, mas passei para terça;

T- 12K suaves de casa até ao Paredão Oeiras e regresso;

Q- Último dia do ano. Atribulações dos preparativos para a passagem de ano, levam a que entre na pista do Estádio de Honra (a «minha casa») às 13:28, para fazer: 2k+est+12k (4 a 5’30+4 a 5’20+4 a 5)+5x100 progressivos. Apesar de horário fora da ordem (acabei às 15:00), senti-me muito bem!

Q- Feliz 2015! Chegámos tarde a casa, depois de uma excelente noite na casa do Pedrito. A ideia seria correr à tarde. Fiz uma sessão de Pilates ao fim da manhã. Infelizmente tive de ir com a minha mãe para o hospital (problemas graves na coluna) e lá se foi o treino de corrida, mas o mais importante é a família;

S- De férias! Segui o programado: 18k a 5’30 +5x100progresivos. (Casa-Paredão e as acelerações quase em casa, ao lado da Ribeira);

S- Regresso à pista. Objectivo: 2k+estirar+12k (1k a 5’15+1k a 4’50) x6
Muito frio. Encontrei o Rodrigo Almeida a fazer séries de 1000, o seu pai a treinar saltos e o António Sousa a aquecer.

D- 22k (5k a 5’45+12k a 5’30+5k a 5’15)
Regresso à Charneca da Caparica, para correr com o Pedrito. 4º à partida.
Dificuldade na parte final para cumprir o planeado. Pedrito ou o Karnazes da Charneca, como se apelidou enquanto corria na linha branca da estrada, está a ser uma lebre fantástica. 
Só tenho a agradecer por ter Amigos assim!

Resumo semanal
Corrida - 83,94K para 08:09:31
Treino cruzado - 30'

Sem comentários:

Enviar um comentário