domingo, 24 de outubro de 2021

GP Atlântico: prova superada! Depois de três semanas a zero de treinos e provas, por causa do ouvido (agora com sentença de surdez do ouvido interno), hoje foi dia de teste. Esta semana ainda foi meio atabalhoada em termos de treinos, entre adaptação a esta nova situação e a mais uma série de variáveis. Muita gente na Costa, numa das provas que mais vezes repeti desde 2009! Bom rever Amigos da corrida! A ideia era partir conservador e ver como ia reagindo mas o corpo adaptou-se bem, apesar da estranheza de ter uma “parede” auditiva do lado direito. Apanhei “boleia” inicial da Ana Ferreira e lancei a corrida de forma bem mais rápida do que desejava e afinal deu para aguentar assim até ao fim ;) os 10k mais rápidos do ano! Seguimos! “Eu entro no ouvido e tu não Sento-me dorido no teu chão (Ah) Sinto-me vencido na questão E fico convencido que é em vão (Ah) Mas tento dar sentido à canção E deixas-me perdido no refrão (Ah) Eu entro no ouvido e tu não Deixas-me dorido no pulmão” Ouvido, por Beiro #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #10k #racereport #running #run #corrida #correr #correre #runhappy #beatyesterday #gpatlantico #xistarca


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário