terça-feira, 23 de agosto de 2022

“Já vejo o céu em fogo Há quem diga que estou louco Nunca me senti tão só E a dor que mais me mata É já não te fazer falta É fazer falta a ninguém Já nascemos de joelhos Já dobrados pelo meio Ensinados a querer Só aquilo que não temos Só as terras que não vemos A corrida não tem fim E a vida fica difícil O tempo passa tipo míssil Derramado em suor E o que achamos importante Perdemos mais adiante No fim só restamos nós A vida fica difícil Já vejo o céu em fogo Cuidado que estou louco Nunca me senti tão só Seguimos ofendidos Todos sérios e contidos Inundados em pudor Tenho medo destes muros Pensamentos crus e duros Sempre prontos a julgar E eu já nem sei rir direito Toda a graça é um parapeito Calma, foi em paz que vim E a vida fica difícil O tempo passa tipo míssil Derramado em suor E o que achamos importante Perdemos mais adiante No fim só restamos nós E a vida fica difícil O tempo passa tipo míssil Derramado em suor E o que achamos importante Perdemos mais adiante No fim só restamos nós A vida fica difícil De onde vem esta saudade Espalhar-se na cidade Em forma de souvenir Que venha quem vier por bem Mas não se trate com desdém Quem tratou deste lugar Já vejo o céu em fogo Cuidado que estou louco Nunca me senti tão só E a vida fica difícil O tempo passa tipo míssil Derramado em suor E o que achamos importante Perdemos mais adiante No fim só restamos nós E a vida fica difícil O tempo passa tipo míssil Derramado em suor E o que achamos importante Perdemos mais adiante No fim só restamos nós A vida fica difícil A vida fica difícil” Dilúvio, por A Garota Não #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #morningrun #corrida #corridaderua #correr #correre #run #running #runner #nofilter #beatyesterday #torredebelem #lisboa #lisbon #lissabon #lisbonne


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário