domingo, 12 de setembro de 2021

Corrida do Centenário Federação Portuguesa de Atletismo: prova superada! As saudades que eu tinha de escrever isto! Exactamente 610 dias após a última prova de estrada! Emoção num dia de rever muitos Amigos! Relembrei o prof. Pedro Rocha, que muito fez pela promoção da modalidade e a quem gostaria de ter dado um abraço no final da prova de hoje. Quanto ao meu desempenho, superou as expectativas (que também não eram altas), depois de tanto tempo parado e com tanto lastro ainda por perder :) Venha a próxima! Seguimos! “Well Now Here we are again Friend of a friend You must be aware That world in parallel While you walk with someone else And sit by yourself There’s another life That we share Friend of a friend Gives me a feeling Forbidden fruit Always in season Woke this morning from a dream A dream I’ll keep for me Now I’ll leave it be A sweet mystery Why to pull up every rose? To see How it grows On the psychic line Won’t you Call sometime Friend of a friend Gives me a feeling Forbidden fruit Always in season” Friend of a friend, by Rodrigo Leão ft. Michelle Gurevich #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #amigosdacorrida #corridacentenariofpa #racereport #10k #corrida #correr #correre #run #running #runhappy #beatyesterday


Sem comentários:

Enviar um comentário