quinta-feira, 9 de setembro de 2021

“Eu vendi Promessas por cumprir Vivi sem perguntar P'ra encontrar resposta Pensei bem Quase que acreditei Mas para me amordaçar Ficaste atrás da porta A liberdade que compraste nos saldos Foi atacada pela repressão Não acreditaste nos meus sobressaltos Ficaste só pela intenção Por um triz Quase sobrevivi É que esta guerra mata P'ra cantar vitória Ah, eu não pedi p'ra te encontrar Eu nem escolhi nascer Ah, eu vou fingir não mе importar Só para tentar esquecer Preferi viver dentro de mim A encontrar verdade numa fotocópia Dividi mil noites por dormir Mas o meu passado não passou de moda Ah, eu não pedi para te encontrar Eu nem escolhi nascer Ah, eu vou fingir não me importar Só para tentar esquecer Ah, não vou ficar para sempre aqui Eu vou tentar esconder-me Mas vou matar-te a sede Eu vou matar-te a sede Não vou mandar prender-te a mim Vou só ficar dormente Eu vou tentar esquecer-me Eu não vou ficar para sempre Eu não vou ficar para sempre Não vou ficar para sempre” Incógnito, por Benjamim #todososdiassaodiasdeines #nofilter #onerunonesong #run #running #runhappy #corrida #correr #correre #lisboa #lisbon #lisbonne #lissabon #lisbonlovers


Sem comentários:

Enviar um comentário