quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Noites Quentes do Restelo 3K: prova superada! Adoro pista! E que bem que soube voltar a fazer uma prova na pista d’Os Belenenses! Com o treino da manhã em cima, sem quase aquecer, com um atacador desapertado e sem pedal para a minha série, mas imensamente satisfeito! Como pode ser? Ficaste em último! :p Superei o meu adversário: eu :) O registo, apesar de fraco, representa o momento em que estou e foi melhor do que esperava! Só há margem para melhorar! Seguimos! Parabéns à organização! “A batida salva a vida Acalma a ira e sara a ferida Faz magia sem varinha É maravilha garantida Obra-prima em cada rima A retina 'tá na mira E quando atira é carabina Te assassina e reanima (…) (Arrebenta conosco) 'Tá a bater bué, 'tá bater bué 'Tá a bater bué, han (vai virar clichê) 'Tá a bater bué, 'tá bater bué Não dá para parar, nem para equiparar E eu 'tou preparado para qualquer aparato Deixo os paparazzis ao Deus-dará E se és soberano, és meu xará (…) 'Tá a bater bué, 'tá bater bué 'Tá a bater bué, han (vai virar clichê) Não tem erro, o nosso mambo é sublime Mesmo sem ferro, cada barra é supino 'Tou aqui p'ra a fazer valer cada suspiro Que aquilo que Deus nos deu ninguém nos tire Agora vai ter que dar Já 'tão lançados os dados, ya Segue esta coordenada Porque a miséria não vai deixar saudade, ya Vou cair, levantar, vou sair, vou tentar Descobrir, encontrar, destruir p'ra montar Dividir, conquistar e em mim apostar Entendi que não dá para eu me contentar Então vivo p'ra matar cada beat até virar clichê 'Tá a bater bué, 'tá bater bué 'Tá a bater bué, han (vai virar clichê)” Clichê, por Bateu Matou #todososdiassaodiasdeines #nofilter #onerunonesong #corrida #correr #running #run #track #trackandfield #3k #trackwednesday #beatyesterday


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário