domingo, 29 de maio de 2022

Milha Urbana de São Marcos e Marvila Run: provas superadas! Fazer duas provas seguidas, uma às 16:15 e a outra às 18, é mesmo maluqueira! E o plano inicial era ainda mais ridículo: milha de São Marcos, GP Benedita e o Challenge 3000 de Leiria! 😂 Infelizmente a Inês teve uma semana complicada e abdiquei de sair de Lisboa, mantendo a ideia de fazer provas de seguida. Ambas correram muito bem! Melhorei o tempo da milha da semana passada, numa prova mais dura. E ainda tive a felicidade de encontrar o coach Luís Ginja, sempre com palavras de incentivo! Na segunda, o Amigo do costume Paulo Amorim serviu de lebre e ainda matei saudades de outros tempos com o Hélder Machado, que dava sempre uma ajuda preciosa nas séries da altura. Sempre grato! No final, o Hélder parecia que nem tinha corrido! :) Pena a prova não ter os 10k previstos, ficando um pouco abaixo dos 9k. Por mais tardes assim! “Give me release Witness me I am outside Give me peace Heaven holds a sense of wonder And I wanted to believe That I'd get caught up When the rage in me subsides In this white wave I am sinking In this silence In this white wave In this silence I believe Passion chokes the flower Till she cries no more Possesing all the beauty Hungry still for more Heaven holds a sense of wonder And I wanted to believe That I'd get caught up When the rage in me subsides In this white wave I am sinking In this silence In this white wave In this silence I believe I can't help this loning Comfort me I can't hold it all in If you won't let me Heaven holds a sense of wonder And I wanted to believe That I'd get caught up When the rage in me subsides In this white wave I am sinking In this silence In this white wave In this silence I believe” Silence, by Tiesto ft. Sarah McLachlan #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #corrida #corridaderua #correr #correre #run #running #runhappy #beatyesterday #racereport #milha #mile #milla #justdoit


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário