terça-feira, 26 de abril de 2022

“Fugi para um mundo paralelo onde eu não faço scroll Não vejo emoji amarelo ou uma frase troll 'Tou sempre atrás do sol, eu sou um fá bemol E quando eu tiro o pé do solo é quando eu nado crawl Ninguém me suga, eu 'tou em praias sem lampreias Onde ensaias e bloqueias e batalhas sem plateias Eu vou nadar até ficar sem pé em marés cheias Tu vais ficar sem pé porque o baleias E agora cambaleias, e não há mais boleias E não há mais milenas em arenas europeias Drenas nazarenas, nadavas com sereias Durou um minuto apenas como palavras nas areias Assim nem saboreias nem que venhas logo na onda seguinte Não me acompanhas em maratonas a tua onda é o sprint (…) Apareci e venci, agora aprecio a maresia Já não me espanta ouvir tanta fantasia vazia 'Tás cansado e não ficaste ao corrente Tens um fantasma no passado que te arrasta a corrente E eu 'tou, quase com quarenta e nunca fico a ver navios Mas nada é o que aparenta enquanto houver quem venda views Não tenho tempo, não há nada que eu traga ao pulso Num impulso venho ao mar onde eu vinha bailar com a Dulce Aqui bule-se com adultos e ainda há putos a alinhar Na produção marinha, no percurso balnear O interior leva-me à linha em sentido ao litoral O teu cantor anda na linha no sentido literal E tu a idolatrá-lo, como um filho natural Na cadeirinha a ver a vida por um vidro lateral O meu navio é cultural, insubmisso ao leme cruzo Trabalho para ter a perícia, o ofício é bué recluso Este é a minha praia, o meu vício, meu hangloose Sou castiço, sou o Fernando Maurício do rap luso Onde a classe apruma o clássico que eu forneço Onde a rota passa rumo à casa onde eu pertenço Na praia desta musa que eu patrulho Há uma luz onde eu mergulho Num percurso onde eu me orgulho do começo Mesmo sem calor os puros ainda aqui estão Com linhas que alimentam então faz a digestão Em cima de uma prancha ou numa lancha eu 'tou no berço Onde eu durmo e acordo e é a bordo que amanheço” A minha praia, por Classe Crua #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #corrida #correr #correre #run #running #beatyesterday


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário