domingo, 4 de setembro de 2022

Bela aventura nesta madrugada! O Alexandre @botalambra fez-me o convite para participar num dos seus treinos rumo ao Mundial de Backyard Ultra, em Outubro. 100 km de treino, a partir das 16 de sábado e a terminar às 7 de domingo. Percurso totalmente desenhado com mestria pelo próprio Alexandre! Inicialmente esperava dar um contributo maior, mas infelizmente só pude participar nas horas finais do treino, a partir das 5 da manhã. Um gosto, acompanhar também o @jjmonsanto e o @luizmatosramos na sua saga de 15 voltas, juntamente com o Luís e a Daniela que se juntaram nas voltas finais. Não esquecendo a @andreial77 , com o seu indispensável e fantástico apoio! Adorei! Excelente espírito e treino concluído com total sucesso! Muito obrigado pelo convite! Depois disso, prescindi um pouco do convívio e ainda tive a infeliz ideia de ir fazer o treino previsto para hoje mas o corpo já não queria nada de corrida 😂5 kms no Jamor e feito! Felicidades para estes campeões, na prova de Outubro! “Sou doido, mas ao menos sou varrido E do ar, fiz lar, limpei o pulso à falsa fé E venço se ficar de pé ‘Tou a tremer, relaxa, venha o brandy Um brinde, já virei E esta pago eu, a ver se apaga a raiva que eu comprei ‘Tou vazio, vazio (Vazio) Vazio (Enche o meu copo) Eu vadio, vadio (Vadio) Vadio (Dentro do corpo) O tempo já tem pó e eu varri-o Varri-o (Varri-o) Varri-o (Sem deixar rasto) ‘Tou vazio, vazio (Vazio) Vazio (Enche o meu copo) Mas vá, diverte-te, venham mais sete Sete, mais sete, sete, mais sete Mais sete, mais sete Mais um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete Sete, mais sete, sete, mais sete Mais sete, mais sete Mais um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete” Venham mais 7, por Eu.Clides #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #dawnrun #corrida #correr #correre #run #running #runner #backyardultra #beatyesterday


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário