terça-feira, 12 de julho de 2022

“Cuspo directo no caderno Rimas saídas do inferno Que passei à tua pala Num tempo que pareceu eterno Tou de cara lavada Tenho a casa arrumada Lembrança apagada Duma vida quase lixada Passeio na praia Olho para o céu Mas toda a gente foi de férias Apetece-me gritar Até rebentar as artérias E lembro-me da força Guardo dentro do meu corpo Espero que ela ouça, até respiro fundo E lembro-me da força Guardo dentro do meu corpo Espero que ela ouça Flashback instantâneo Prazer momentâneo Penso e digo até Que bate duro No meu crânio Toda a dor Toda a raiva Todo o ciúme Toda a luta Toda a mágoa e pesar Toda a lágrima enxuga Odiando como posso Não posso encher a cabeça Não há dinheiro Nem vontade Ou amor que o mereça Não vou pensar de novo Vou-me pôr novo Neste dia novo Estreio um coração novo Visto-me de branco Bem alegre no meu luto Saio para a rua Mais contente que um puto Acredita que custou Mas finalmente passou No final do dia Foi só isto que restou Respiro fundo E lembro-me da força Guardo dentro do meu corpo Espero que ela ouça, respiro fundo E lembro-me da força Guardo dentro do meu corpo Espero que ela ouça Todo o amor deste mundo Perdido num segundo Todo o riso transformado Num olhar apagado Toda a fúria de viver Afastada do meu ser Até que um dia acordei E vi que estava a perder Toda a força que cresceu Na vida que deus me deu A vontade de gritar bem alto O meu amor morreu Todo o mundo há-de ouvir Todo o mundo há-de sentir Tenho a força de mil homens Para o que há de vir Vai haver um outro alguém Que me ame e trate bem Vai haver um outro alguém Que me ouça também Vai haver um outro alguém Que faça valer a pena Vai haver um outro alguém Que me cante este poema” Força, por Da Weasel #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #morningrun #run #running #runner #corrida #corridaderua #correre #correr #beatyesterday #nofilter


Sem comentários:

Enviar um comentário