terça-feira, 19 de julho de 2022

“Isso é Água De Coco Coco E a mim sabe a pouco E a mim sabe a pouco Não te dou troco Só tenho notas Apanho o voo E tu nem notas (tu sabes lá) Isso é Água De Coco Isso é Água De Coco A tua voz não chega aqui O meu rap é Coco Não há aqui barras nem letras Tu nem vês que são berros de um louco Se ouvires a minha voz cá fora É porque dentro 'tou rouco Juro, não vejo a minha hora o relógio parou, puto Bebo o q'a minha alma chora, refresco o meu corpo E essa baby, Ela vem comigo, Ela sabe bem mekié Já se mancou que isso é Água De Coco E sabe-lhe a pouco Por isso não te dou troco Só tenho notas Apanho o voo E tu nem notas (tu sabes lá) Isso é Água De Coco Isso é Água De Coco Só me sai voz da missa Meu pai deu-me a missão Prof, vai dar lição Se tomo a soma é uma adição Cromossoma é de vadio são Quantos cá é que te avisam? São quantos os que caem do berço Não rezo o terço 'Tou a ver se o teu verso acontece, à conversa com o tempo Não peço muito, só peço o que houver, Eu 'tou a construir sem Noé Manda a cheia, venha, q'eu tenho pé Danço na chuva até eu virar fumo Já que eu sou a chama que apaga e que arruma essa Água De Coco Não te dou troco Só tenho notas Apanho o voo E tu nem notas (tu sabes lá) Isso é Água De Coco Isso é Água De Coco Eu sei que suei ouro P'ra quem? P'ra quem ouve Água De Coco Não apaga o meu fogo Água De Coco Lá não me afogo Vou em paz, vou voar E sem Água De Coco Vejo toda a cor Sem Água De Coco Sozinho faço o coro” Água de coco, por Profjam #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #morningrun #nofilter #run #running #runner #corrida #correr #correre #corridaderua #beatyesterday #lisboa #lisbon #lissabon #lisbonne #torredebelem


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário