sábado, 23 de julho de 2022

“Rodei, girei, por vezes achei, ohh nãooo... Eu não soube decifrar... Ou talvez nem quis tentar... (Não sei, ou sei, o que será?) Hoje eu deitei-me com uma conhecida, entramos no prédio sem fazer barulho (shiuuu) Pediu-me para guardar segredo, é comprometida, isto é se eu quiser voltar a ver o bagulho, Isto é se eu quiser voltar a dar um mergulho no intimo dela e ficar a nadar no sexo, Horas a fio até um de nós dar o "let's" e assim a gente fica sem pensar no resto, Estou a ser honesto, vida na garganta, batida até às tantas e o meu vizinho em brasa, Eu estou solteiro e sozinho em casa, e em homenagem à Amy é só vinho em casa, Poucas amizades, beijinhos e abraços, pra mim isso é um passo p'ros carinhos e amassos, Se ela adora laços, eu vou-me embora, bazo, porque quando o móvel toca agora é só bagaços. As mensagens passam a massagens, isso é uma passagem para as filmagens, e quando tu pensas que és o número 1, é quando elas vêem que és só uma miragem, Tenho uma amiga minha que para mim era o ideal, mas ela não lida bem com o ilegal, e manjou o meu perfil mal eu perguntei quanto é que isto tudo no Brasil vale, Era apenas um saco, uns quantos mil e tal, mas ela é da igreja e disse "isso é pecado", Eu estou apaixonado, foi o que eu disse à bocado mas ela nem sabe da missa a metade, o amor é fogo e tu tens muita chama, parece que já estou-te a ver a expor o puto á ama, a gente a acordar na cabana com a fruta junto à cama, isto é uma semana de férias em Punta Cana.” Solteiro, por Orelha Negra #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #nofilter #morningrun #run #running #runner #corrida #correr #correre #sunrise #coros #corospace2 #lisboa #lisbon #lisbonne #lissabon


Sem comentários:

Enviar um comentário