quinta-feira, 23 de junho de 2022

“Estamos de volta ao teu bom humor Sempre essa ideia na mente É para lembrar o motivo É que hoje eu sinto-me vivo E seja porque motivo for Porque motivo for Porque motivo for É só mais um começo com teus dentes no chão Sempre na mira de um bom amor Guarda essa ideia na mente E esquece qualquer aviso Um dia sendo preciso Voltas para que desejo for Para que desejo for É só mais um começo com É só mais um começo com teus dentes no chão Vamos levando até quando for desejo do desejo Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro” Só mais um começo, por Pluto #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #nofilter #morningrun #sunrise #corrida #corridaderua #correr #correre #run #running #runner #runhappy #timetoplay


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário