segunda-feira, 23 de agosto de 2021

“Olá Lisboa, pela primeira vez Olá Lisboa, pela primeira vez Lembro-me de ti Como se fosse um regresso a casa As ruas escuras à noite O medo de quem quer voltar E passo por ti Condenado a sentir um vazio Na hora de te abandonar A lembrança de quem quer ficar A cidade por descobrir Um adeus, vou partir Lisboa, és só tu e eu Lisboa, és só tu e eu Confesso-me a ti Ó cidade de noite encantada Lembras-me a vontade Hoje eu vou ficar Agarro-me a ti Confrontado a saudade que sinto A hora está-se a aproximar As memórias de quem quer voltar Um segredo que vou descobrir O adeus, vou partir Lisboa, és só tu e eu Lisboa, és só tu e eu E passo por ti Condenado ao vazio A ansia de querer voltar O adeus que não te vou dizer Espero aqui Com o mar controlado A história de ter um passado A idade de te conhecer A cidade por descobrir O adeus, vou partir Lisboa, és só tu e eu Lisboa, és só tu e eu” Lisboa, by Tara Perdida ft. Tim #todososdiassaodiasdeines #nofilter #onerunonesong #bicicleta #bicycle #bikeride #bikelife #bici #velo #triban #lisbon #lisboa #lisbonlovers #btwin


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário