terça-feira, 31 de agosto de 2021

“Se me tiras o ar a ti, tiro-te a vida Uma malha não me vai bastar Tenho muita garganta pouca guita pra tinta Só descrevo o que quiser cantar Podes ver-me falhar até te mostro uma lista A vaidade não me vai largar Amanhã tou melhor tenho outras coisas em vista E a vergonha atrás vou deixar Vou mas é decidir o que vou parecer (Não quer dizer que eu vá ser) Não quer dizer que é o que eu vá ser (Vou mas é decidir o que vou parecer) Vou mas é decidir o que vou parecer (Não quer dizer que eu vá ser) Não quer dizer que é o que eu vá ser Amanhã tou melhor mas ontem tive na merda Sem emenda, pra variar Já não vou entregar o peso desta encomenda Com trabalho hei de compensar Faço caras ao espelho todas postas à venda Espero que o preço venha a aumentar Já nem sei se esta letra alguma vez vai tar certa São só sílabas pra te enganar Vou mas é decidir o que vou parecer (Não quer dizer que eu vá ser) Não quer dizer que é o que eu vá ser (Vou mas é decidir o que vou parecer) Vou mas é decidir o que vou parecer (Não quer dizer que eu vá ser) Não quer dizer que é o que eu vá ser” Amanhã tou melhor, por Capitão Fausto #todososdiassaodiasdeines #nofilter #onerunonesong #corrida #correre #correr #running #run #runhappy #timetoplay #lisboa #lisbon #lisbonne #lisbonlovers


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário