domingo, 28 de novembro de 2021

Corrida da Água: prova superada! Era para estar hoje na meia maratona de Évora, mas a saúde da Inês não tem dado tréguas. Semana apenas com 2 treinos e prova. Não deu para mais e a dose do fim de semana passado deixou marcas. Hoje era apenas suposto “visitar o aqueduto” mas acabei por fazer um treino mais rápido do que tinha previsto, apesar de nunca me ter sentido “confortável”. Valeu pela presença na décima edição desta prova, com o percurso agradável do costume. Provavelmente irei redefinir objectivos para os próximos tempos. Vamos ver como corre esta semana. “Fica tanto por dizer quando vou embora As amarras são feitas de betão E eu tento não ceder, se te quero agora Finjo outra missão p'ra te dar a mão Ah, vou ficar nesta paragem Sim, guarda a próxima viagem p'ra mim Que há amor se houver vontade Mata-me a saudade Espero outro sol nascer, quem sabe evapora Esse gelo atrai, mas queima quem não se cuidar Pena não quereres ver, mas tenho a vida toda A te convencer, a ser quem quiseres ser Vou ficar nesta paragem Sim, guarda a próxima viagem p'ra mim Que há amor se houver vontade” A próxima viagem, por Cassete Pirata #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #garmininstinct #run #running #corrida #correr #correre #beatyesterday #racereport #10k #corridadaagua


Sem comentários:

Enviar um comentário