domingo, 21 de novembro de 2021

Meia Maratona de Lisboa: prova superada! Entre “visitas a médicos” da Inês durante este fim de semana, falhei ontem a Luso 7K mas consegui encaixar a meia onde tudo começou! Há 10 anos fiz a primeira meia aqui. Hoje foi a 36@! Antes da prova, deu para o convívio com o grande @pedro_sanguino e o companheiro habitual destas andanças, Paulo Amorim! 4@fundo represent! :p Partida meio caótica com acelerações e desacelerações constantes. Demorei um pouco até encaixar o ritmo que pretendia, sendo rápido demais (para o momento actual) no início sabia que ia pagar a factura na parte final, com juros da brincadeira de sexta à noite :) O Paulo ainda acelerou mais e também pagou o seu quinhão na parte final. Deu para nos cruzarmos com o fantástico @jacob_kiplimo a caminho do seu recorde mundial! Eu bem dizia, Paulo! Ia com ritmo para recorde ;) Até aos 15, consegui manter o ritmo (abaixo do que tinha projectado), depois foi conter danos e cerrar os dentes! No final, menos 3’20 que Cascais! Melhor marca dos últimos anos! Nada mau para quem esteve “parado” tanto tempo! Ainda deu para ir puxando por caras conhecidas, sobretudo @rbrunning !Em modo revivalista, recuperei a camisola RB das maratonas de Sevilla e Amsterdam, que tão gratas recordações me deu! Obrigado sempre, Rita Borralho! Alguém que acreditou em mim em 2012, quando “não devia voltar a correr, nem na passadeira”! E obrigado sempre, Paulo! Um gosto viver estas aventuras contigo, grande Amigo! Seguimos! “I've felt better I've been up all night I can feel it coming The morning light The air is so cold here It's so hard to breathe We better take cover Will you cover me? Way up here with the northern lights Beyond you and me I dreamt of us in another life One we've never reached And you know we're sinking We could fade away I'm not going down Not today The air is so cold here Too cold to see We have to take cover Cover me We appeared with the northern lights Beyond these broken bars I pictured us in another life We're all super stars” Cover me, by Depeche Mode #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #corrida #correr #correre #run #running #beatyesterday #justdoit #meiamaratonalisboa #halfmarathon #21k #racereport


Sem comentários:

Enviar um comentário