sábado, 13 de novembro de 2021

Lisboa Green Trail: prova superada! Maravilha de treino, pelo pulmão de Lisboa! Parabéns à @werun.pt pela organização. Prova muito bem marcada em todo o percurso. Hoje o desejo era apenas chegar ao fim e conseguir fazê-lo antes do pôr do sol, por causa do estado dos olhos. Eu sei, ouvido, olhos… a pdi está a rebentar comigo :p Objectivo atingido! Diverti-me imenso, o que é um luxo nos dias que correm. A corrida dá este poder de abstracção de tudo o que nos rodeia. E Monsanto facilita ainda mais a coisa. Seguimos! “Não és do rebanho Não queres ser do rebanho Não és o gado que chora Não és o rato que implora Não és ovelha que serve Não és diferente por fora És o lobo com sede Do veneno vai nascer água para caminhar Do veneno vai nascer água para caminhar Todos sabem que não te vais render Todos sabem que não O teu amor vai crescer Tuas mãos postas no ar Quero ser mais do que ser Só p'ra mostrar Não sou do rebanho Não quero ser do rebanho Não sou raposa que segue Nem o cachorro que pede Não sou serpente que dança Não estou preso na rede Estou na ponta da lança Do deserto vai nascer água para caminhar Do deserto vai nascer água para caminhar Todos sabem que não me vou render Todos sabem que não O meu amor vai crescer Minhas mãos postas no ar Quero ser mais do que ser Só p'ra mostrar O que é verdade não cansa O que é verdade não cansa O que é verdade não cansa Não sou do rebanho Não quero ser do rebanho Não sou do rebanho Não quero ser do rebanho” Lança, por Tiago Bettencourt #todososdiassaodiasdeines #nofilter #onerunonesong #corrida #correr #correre #run #running #runhappy #trailrunning #trail #racereport


Sem comentários:

Enviar um comentário