sábado, 6 de novembro de 2021

“Não quis guardá-lo para mim E com a dimensão da dor A legitimar o fim Eu dei Mas foi para mostrar Não havendo amor de volta Nada impede a fonte de secar Mas tanto pior E quem sou eu para te ensinar agora A ver o lado claro de um dia mau Eu sei A tua vida foi Marcada pela dor de não saber aonde dói Vê bem Não houve à luz do dia Quem não tenha provado O travo amargo da melancolia E então rapaz Então porque a raiva se a culpa não é minha Serão efeitos secundários da poesia Mas para quê gastar o meu tempo A ver se aperto a tua mão Eu tenho andado a pensar em nós Já que os teus pés não descolam do chão Dizes que eu dou só por gostar Pois vou dar-te a provar O travo amargo da solidão Eu tenho andado a pensar em nós Já que os teus pés não descolam do chão Dizes que eu dou só por gostar Eu vou dar-te a provar O travo amargo da solidão! É só mais um dia mau, mau, mau É só mais um dia mau, mau, mau É só mais um dia mau É só mais um dia mau É só mais um dia mau” Dia mau, por Ornatos Violeta #todososdiassaodiasdeines #onerunonesong #nofilter #sunrise #run #running #corrida #correr #correre #runhappy #beatyesterday


from Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário